Xinxa da Cebola conta sua versão sobre a briga no Bar do Cuscuz

Do Blog Ricardo Antunes — Após a repercussão da briga no Bar do Cuscuz, no Recife, e empresário Xinxa da Cebola, deu a sua versão do ocorrido e disse que não participou da briga. Segundo Xinxa, a discussão aconteceu com um amigo dele. “Eu estava no banheiro e nem vi quando a confusão começou”, diz ele em post nas redes sociais.

O empresário, que também é um “influencer”, tentou tranquilizar os seus seguidores: “Estou bem, normal como vocês estão vendo… Sou apenas amigo do cara [que brigou]”, esclareceu ele, reafirmando que a confusão entre seu amigo e os outros dois homens, não teve sua participação “até postei foto com eles depois”.

Com sua característica “humildade”, o empresário, que gosta de postar fotos com carros de luxo e passeios de lancha na internet, explicou porque teriam envolvido seu nome na confusão: “Quando envolve Chelsea e Barcelona, é diferente a briga… falam…”, ironizou ele, se comparando aos famosos times europeus.

No vídeo da briga, é possível ver Xinxa da Cebola sentado à mesa, próximo a policiais militares que foram chamados apara conter o distúrbio num dos bares mais famosos de Boa Viagem, no Recife.

Veja o vídeo da confusão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.