Zilu Camargo dá detalhes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e afirma que tentou se matar: “Morri por dois anos”

Zilu em entrevista para Rodrigo Faro na Hora do Faro da Record
Zilu em entrevista para Rodrigo Faro na Hora do Faro da Record

Zilu Camargo concedeu uma entrevista bombástica para Rodrigo Faro no Hora do Faro, da Record, e surpreendeu pelas declarações em relação ao ex-marido Zezé Di Camargo e também sobre a atual esposa dele Graciele Lacerda.

Zilu, que foi casada por mais de 30 anos com Zezé Di Camargo, abriu o coração e falou que hoje não se comunica mais com o ex-marido, apesar de ainda sentir um grande carinho por ele:

“O Zezé é um artista. Não tem um dia que eu não saiba nada dele, não ouça nada dela. É um cara que eu adoro ir no show, ouvir, e eu evito”, disse Zilu abrindo o coração para Rodrigo Faro na Hora do Faro, da Record.

Em outro trecho, a mãe de Wanessa Camargo também roubou a cena ao falar sobre o sentimento que tem relação a Graciele Barbosa, que por muitos anos foi apontada como amante de Zezé Di Camargo, que já deixou claro que estava com a atual esposa, antes de se separar de Zilu Camargo:

“Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disse Zilu que ainda afirmou que não vê Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo, como uma vilã.

Ainda na entrevista, Zilu, contou como descobriu que estava sendo traída:  “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse ela que foi questionada como descobriu que estava sendo traída:

“Olha foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse ela que continuou:

“No dia que a Wanessa ia fazer um jantar em casa para comemorar o noivado dela, um amigo meu me chamou em um hotel e me colocou em um viva voz com o Zezé para falar da menina. Fui pra casa, destruída, subi, tomei banho, coloquei a roupa e desci como se nada tivesse acontecido”, disse ela que seguiu contando: “Quando acabou o jantar, conversei com ele sobre a menina”. Zezé então teria feito a seguinte afirmação: “Não pergunta pra mim quem eu amo mais, se é você, se é ela, porque eu não sei te responder”, teria dito Zezé. Já a mãe de Wanessa teria feito uma escolha:

Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação

“Vamos esperar passar o casamento da Wanessa, porque meus filhos não merecem isso”, disse Zilu para Zezé.

“Eu fiquei dois anos lutando pra salvar meu casamento. Eu sempre quis que meus filhos vissem o pai como herói. Quando eu fui embora, eu falei vou tirar um tempo, ficar em Miami. Fiquei dois anos para pedir o divórcio”, disse ela que afirmou ter pensando em tirar a própria vida durante o processo de luto pela separação:

“Eu fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Pensei em tirar a própria vida. Eu morri por dois anos”, disse Zilu que afirmou que desistiu de tirar a própria vida graças aos filhos. “Eu imaginei como eles conseguiriam lidar com isso, como iriam olhar para o pai”.

“Depois de 2 anos, voltei para São Paulo e falei nunca mais vou chorar”, afirmou Zilu para Rodrigo Faro na Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *