Carlos Bolsonaro reage ao desmonte de seu Gabinete do Ódio e diz que era tudo “verdade”

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou sua conta no Twitter para culpar o PT pelo desmonte no gabinete do ódio, um esquema de propagação de fake news investigado pela Polícia Federal, após autorização do Supremo Tribunal Federal.

“Que tipo de mentiras seriam ditas para derrubar o PT nas eleições de 2018? Bastava apenas dizer a verdade vinda um povo cansado de ser violentado em todos os sentidos! APENAS MOSTREM! Lamentavelmente a atenção merecida sobre o assunto jamais foi dada! Falta de aviso nunca foi!”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Nesta quarta-feira (8), o Facebook retirou do ar 88 contas e páginas com operações ligadas a funcionários de Jair Bolsonaro e de dois filhos dele – o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Foto do perfil, abre a página do perfil no Twitter em uma nova aba

Carlos Bolsonaro
@CarlosBolsonaro

Que tipo de mentiras seriam ditas para derrubar o PT nas eleições de 2018? Bastava apenas dizer a verdade vinda um povo cansado de ser violentado em todos os sentidos! APENAS MOSTREM! Lamentavelmente a atenção merecida sobre o assunto jamais foi dada! Falta de aviso nunca foi!

🇧🇷

19,9 mil
4,9 mil pessoas estão tweetando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *