Homem mata namorada enforcada com cinto

 

Cumprindo determinação da Central de Operações, uma viatura do 5º BPM  se deslocou ao referido para a Rua Itaipu, nº 05, Bairro José e Maria, Petrolina, para verificar um suposto  homicídio no interior de uma residência.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, encontrou Joelma Viana da Silva, 30 anos, morta dentro de sua residência com sinais aparentes de enforcamento, provocada por seu companheiro,  Maurício Antônio da Silva Pereira.

IMG_20150710_090731609

Segundo informações, a vítima havia saído de sua residência para alimentar um idoso noutra residência, retornou para sua casa e permaneceu com o seu namorado, o acusado. Mais tarde, Maurício após matá-la falou a um moto taxista que havia a matado. O moto taxista foi até a residência da vítima, chamou um morador para verificar a informação e confirmaram que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A equipe policial efetuou  incursões na área e adjacências para capturar o assassino, porém não lograram êxito até o momento.

O I.C. foi acionado, o qual constatou a morte por estrangulamento com cinto, sob NIC nº 059184 e o corpo foi removido ao IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *