No sertão, 33 mil pés de maconha são erradicados pela PM
Publicado em 15/01/2016
A quantidade de pés destruídos teria gerado oito toneladas de maconha para o consumo
Localização da plantação foi repassada para Delegacia de Santa Maria da Boa Vista
Na manhã desta quinta-feira, 33 mil pés de maconha foram erradicados em Santa Maria da Boa Vista, no sertão pernambucano. A ação ocorreu durante a Operação Malhas da Lei e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A plantação estava próxima à Adutora do Oeste e ao Projeto de Irrigação Fulgêncio.
A quantidade de pés destruídos teria gerado oito toneladas de maconha para o consumo, segundo informações da Polícia Militar. Durante a Operação, assim que a PM chegou ao local, duas pessoas suspeitas fugiram pela área de caatinga. Durante as buscas, a sementeira também foi encontrada. Amostras da planta e a posição geográfica da plantação foram repassadas para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista.