Mesmo com Moreno recuperado, Mano mantém Hernane
Marcelo Moreno está recuperado da lesão muscular que o tirou dos últimos três jogos do Flamengo. Mas, terá de esperar para recuperar seu lugar no time titular. Hernane, autor de dois gols na vitória no Fla-Flu do último domingo, foi mantido na equipe no treinamento no Ninho do Urubu e confirmado pelo técnico Mano Menezes no jogo de domingo contra o São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília. Moreno treinou no time reserva.
– Vou iniciar com o Hernane. Já está definido. O retorno do Moreno nos reservas é porque ele não vai iniciar a partida. Vai precisar readquirir ritmo, que perde com a parada. Vai recuperar confiança, que você perde quando passa por uma lesão muscular. Precisa recuperar aos poucos para jogar em alto nível – declarou o treinador na entrevsita após o treino.
Na zaga, Mano escalou Marcos González, que estava com a seleção chilena, no lugar de Wallace. O treinador, no entanto, ainda não confirmou se vai lançar uma nova dupla domingo, formada por Chicão, pela direita, e González, pela esquerda.
– Vou tomar essa decisão mais próximo do jogo. Fiz o treinamento de hoje (sexta-feira) com Chicão e González porque foi a primeira oportunidade dos dois juntos, já que o González estava na seleção chilena. Depois vamos tomar a decisão. São jogadores da posição e com boa experiência. Wallace e González tem passagem longa num campeonato desse porte, mas o Chicão traz esse aproveitamento muito bom em bolas paradas. E isso pode definir jogos, como nos deu o empate em Goiânia. (O Globo)