Leonardo é colocado contra a parede sobre reconciliação entre Virginia e Zé Felipe e reação viraliza; veja

Por Andreza Oliveira
A possível reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe ganhou ainda mais força neste fim de semana após o cantor Leonardo comentar sobre o assunto durante um show. Durante a apresentação, o ex-sogro da influenciadora foi questionado pelo cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, sobre as chances de volta do ex-casal.
“Você acha que a Virginia vai voltar com o Zé Felipe?”, pergunta o sertanejo ao amigo em um vídeo que circula nas redes sociais. Apesar da difícil compreensão da resposta por causa dos ruídos do vídeo, os internautas apontam que o pai de Zé Felipe teria dito: “Não sei. Talvez… Deus saiba”. Na sequência, ele brincou sobre beber para despistar o assunto. “Eu sei que eu vou tomar uma”, disse.
A manifestação do cantor acontece diante de uma série de episódios que movimentaram as redes sociais envolvendo o ex-casal. Nos últimos dias, Virginia e Zé Felipe apareceram juntos no aniversário de cinco anos da filha mais velha, Maria Alice.
🚨VEJA: Leonardo fala pela primeira vez sobre a chance de Virginia e Zé Felipe voltarem. pic.twitter.com/kKSPblyEov
— CHOQUEI (@choquei) June 3, 2026

























