Flamengo passa fácil pelo Resende. Cirino e Sheik se destacam

Flamengo marcou cinco gols contra o Resende
Flamengo marcou cinco gols contra o Resende 

Guerrero afirmou estar feliz com a possibilidade de criar jogadas para os companheiros marcarem. Neste domingo, no entanto, o peruano não conseguiu esconder a frustração por não conseguir deixar sua marca na goleada por 5 a 0 sobre Resende, no Estádio Raulino de Oliveira. Com dois gols cada, Emerson Sheik e Marcelo Cirino foram os destaques do jogo. Gabriel completou.Quem esperava uma adversário frágil acertou em cheio. O Resende nunca chegou a assustar o time de Muricy Ramalho. Logo aos 48 segundos, o Flamengo abriu o placar quando Emerson Sheik desviou para o gol cobrança de escanteio batido por Mancuello. No meio do caminho, Willian Arão deu um leve toque que atrapalhou a defesa adversária.

Não demorou para o que o segundo gol chegasse, o que aconteceu logo aos cinco minutos. Mancuello teve importância vital. Dessa vez, ele virou o jogo com muita categoria e encontrou Marcelo Cirino entrando livre na área. O atacante ainda limpou um zagueiro antes de chutar cruzado e fazer 2 a 0.O resultado acabou desanimando a partida. Se o Resende continua sem forçar para fazer frente, a equipe rubro-negra passou a contar com a vitória. Aos 25, após cabeçada de Guerrero, Marcelo Cirino chegou com boas chances de marcar, mandou a bola nas mãos do goleiro Arthur Barroso.

Com o jogo controlado, más notícias para o Flamengo só poderiam acontecer na parte média. E elas vieram em dobro. Aos 38, após pancada, Mancuello deixou o campo com dores no joelho direito. Com cinco minutos em campo, o substituto Everton já colocava a mão na coxa esquerda. Após o intervalo, ele saiu para dar lugar a Gabriel.

A entrada de Gabriel animou um time que levava a partida com excesso de tranquilidade. Aos 3, ele tabelou com Willian Arão para aparecer na cara do gol, mas recebeu em impedimento. Dois minutos depois, Guerrero deu ótimo passe de calcanhar para Cirino. Ele aproveitou e marcou o seu segundo gol. No minuto seguinte, foi Jorge quem deu ótimo passe. Gabriel aproveitou para fazer o seu gol.

Se Guerrero fazia uma boa partida, dando passes para seus companheiros, não conseguia deixar sua marcar. Aos 35, Emerson saiu na cara do gol e tinha o peruano ao seu lado. Ele tentou resolver sozinho, mas chutou em cima do goleiro. Aos 38, em nova boa jogada de Jorge, Emerson Sheik encerrou a goleada. Na comemoração, Guerrero equilibrou a bola com a cabeça e foi repreendido por Jeff Silva. Os dois receberam amarelo pela princípio de confusão.

FLAMENGO 5 X 0 RESENDE

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Everton e, depois, Gabriel e, depois, Felipe Vizeu); Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson Sheik.

Resende: Arthur; Muriel, Lucas Varone, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Robinho e Marcel (Jeff Silva); Wandinho (Jefferson Silva) e Enrique Borja (Jorge Báez).

Gols: 1T: Sheik, no 1º minuto, e Marcelo Cirino, aos 5; 2T: Marcelo Cirino, aos 6, Gabriel, aos 7, e Sheik, aos 38.

Cartões: Guerrero e Jeff Silva e

Juiz: Luis Antônio Silva Santos.

Público pagante: 7.605 (9.105 presentes).

Renda: R$ 188.760,00.

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *