Sub-20 do Bahia vence a Juazeirense e mantém 100% de aproveitamento do Tricolor

Os garotos do Bahia não decepcionaram e fizeram bonito longe de Salvador. Em Petrolina, ao substituir o time profissional, o Sub-20 do Tricolor derrotou a Juazeirense por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento da equipe na temporada.
Hugo Freitas e Mayron marcaram os gols do triunfo pela Copa do Nordeste. Emerson descontou para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 15 pontos ganhos e permanece ostentando a melhor campanha da competição. O time do Fazendão é o líder do Grupo C com 15 pontos ganhos e com sua classificação para as quartas de final assegurada.
Agora, os comandados de Doriva, que enfrentaram o Galícia pelo Baianão, terão pela frente o clássico BAVI no próximo domingo (13). Já a equipe treinada por Aroldo Moreira deve voltar suas atenções para o Baianão da categoria.
O JOGO
Os garotos do Bahia começaram abem a partida e abriram o placar logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio da Juazeirense, o Tricolor saiu em contra-ataque. Mayron recebeu na área e deslocou Guido para fazer o primeiro.
Aos 18, o Esquadrão aumentou. Após cruzamento na área, Hugo Freitas acertou um chute forte sem chances para Guido.
Apesar de melhor durante todo o primeiro tempo, o time de Salvador sofreu um gol no último lance da etapa inicial. Em uma cobrança de falta com categoria, Emerson acertou o ângulo de Dejair para diminuir.
NO segundo tempo, o Cancão de Fogo melhorou seu futebol e criou mais chances. Mas, seu principal lance de perigo foi uma bola na trave de Alex Travassos, o que não impediu a derrota para o Esquadrão.
Juazeirense 1 x 2 Bahia
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data/Horário: 09/03/2016, às 21h45
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira e os auxiliares Paulo Bregalda Gussen e Elicarlos de Oliveira
Cartões amarelos: Emerson, Deca (JUA); Hugo Freitas, Juninho, Luís Fernando (BAH)
Gols: Hugo Freitas, Mayron (BAH); Emerson (JUA)
Juazierense
Guido; Nem, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Ebinho) e Wanderson (Alex Travassos); Willian carioca e Nino Guerreiro (Jean). Técnico: Evandro Guimarães.
Bahia
Dejair; Marlon, Rodrigo, Everson e Juninho; Luís Fernando (Sávio), Júnior, Wesley (Marco Antônio) e Mayron; Hugo Freitas (Kaynan) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Aroldo Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *