Rezende volta ao “Cidade Alerta” e agradece Datena: “Me ligou toda hora”

Por Gabriel Vaquer
Rezende volta ao

Depois de praticamente uma semana afastado da apresentação do “Cidade Alerta“, por conta deter contraído gripe H1N1, o jornalista Marcelo Rezende voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (4).

Logo na abertura do programa policial, Rezende falou do carinho que recebeu em suas redes sociais, dizendo não ser capaz de agradecer as mensagens do público em palavras: “Nesse tempo que fiquei afastado, eu recebi muitas mensagens no meu Instagram, vários e-mails aqui na Record… Eu não sou capaz de retribuir tanto carinho, tanta ternura em palavras. Mas podem ter certeza que o coração fala. E o meu coração está realmente muito agradecido por tamanho cuidado”.

Marcelo também agradeceu amigos famosos, inclusive um em especial: José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, e seu concorrente direto no horário: “Queria agradecer a uma pessoa que me ligou toda hora, que estava muito preocupada, parecia que ele que estava doente (risos), que era é o nosso José Luiz Datena. A gente briga com nossas forças, eu faço cá e ele faz lá, mas realmente se preocupo bastante e eu fiquei bastante feliz com o carinho dele”.

Por fim, brincou dizendo que o único que não quis saber dele foi o seu colega Percival de Souza: “Eu recebi flores do Eduardo Costa, do Wesley Safadão, o Luiz Bacci me ligava a cada cinco minutos… Até do Neymar eu recebi mensagens. O único que não quis saber de mim foi Percival, que ainda está viajando. Ele tá rodando por aí, e nem quis saber de mim”.

Atualmente, o “Cidade Alerta” marca médias entre 8 e 10 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *