Fluminense: Fred deixa Laranjeiras após quatro horas no clube

Fred não deve permanecer mais no Fluminense 

A tão esperada ida de Fred às Laranjeiras nesta terça-feira durou pouco mais que quatro horas. Insatisfeito com o técnico Levir Culpi, o camisa 9 reapareceu no clube após dois dias afastado. O atacante chegou às Laranjeiras às 09h54m, acompanhado de seu assessor de imprensa. Os dois deixaram o clube às 14h03m.

Fred não foi a campo, mas treinou na academia. Ainda não se sabe, no entanto, se ele voltará a treinar com o grupo. A terça-feira foi dia de folga para os demais jogadores.

Quem também chegou ao clube de manhã foi o diretor de futebol Jorge Macedo. À tarde, ele dará uma coletiva ao lado do presidente Peter Siemsen para explicar a situação do atacante.

Indignado por ter sido repreendido na frente dos demais jogadores, Fred não quer continuar trabalhando com Levir. A atitude do atacante deixou a cúpula tricolor numa situação delicada, já que demitir o treinador não está nos planos.

Por sua vez, Fred não dá sinais de que voltará atrás. Portanto, a solução mais provável é sua saída – provavelmente por empréstimo, já que nenhum clube brasileiro mostrou ter condições de contratá-lo neste momento.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *