Casa Nova realiza 5ª Oficina Articular do PARFOR

Prefeito Wilson Cota
Prefeito Wilson Cota

Da Redação

Aconteceu nesta terça-feira (27), em Casa Nova, Bahia, a abertura da 5ª Oficina Articular do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), oferecido pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em parceria com a Prefeitura Municipal.

A oficina tem como tema: “Educação Ambiental e Etnomatemática: Saberes e fazeres dos sujeitos sociais na feira livre do município de Casa Nova”, uma realização dos professores da rede municipal de ensino, que são alunos do curso de Pedagogia da Plataforma Freire, um programa de formação de professores do Governo Federal que visa qualificar professores da rede pública de ensino.

A Secretária de Educação Municipal, Aparecida Fernandes (Cida), e o Prefeito Wilson Cota (PMDB) participaram do evento.  “Fico feliz de estar aqui e ver a alegria dos alunos e professores na realização de mais um projeto de enriquecimento e que trás oportunidades para os alunos mostraram seus ricos talentos nas várias expressões artísticas. É um momento de descobertas, surpresas, entusiasmo, alegria e muito aprendizado”, afirmou o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *