Troca indecentes de cargos na Codevasf de Petrolina

Mais uma reviravolta na 3° Superintendência da CODEVASF, em Petrolina. No final da manhã desta terça-feira (24), Emílio Duarte de Souza e Silva, que havia tomado posse nesta segunda-feira (23), foi exonerado do cargo de superintendente da CODEVASF.

Emílio Duarte foi indicado ao cargo pelo Partido Progressista através do deputado federal Eduardo da Fonte. Uma pra nada.

Até a próxima sexta-feira (27) a 3° Superintendência da CODEVASF estará sob os comandos de Expedito Filho, que estava anteriormente a frente do cargo indicado pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). Este nem vai poder esquentar a cadeira, vai apenas ter em seu curriculum um registro desprezível e insignificante devido ao pouco tempo, o que é ruim para qualquer profissional de mão cheia.

Na sexta-feira deverá também sair a indicação do novo superintendente pelo partido PSB, comandado na região pelo senado Fernando Bezerra Coelho. Este pode ficar mais dias.

Com informações do Blog Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *