Assustada, Jackeline Petkovic revela que é alvo de fã obsessivo há oito anos
Apresentadora está com medo, desde que Ana Hickmann sofreu atentado
De volta à TV com o programa “Plantão Animal”, na RedeTV!, Jackeline Petkovicestá assustada. Ela também vem sendo perseguida por um fã obsessivo e está com medo, desde que Ana Hickmann sofreu um atentado no último sábado (21).
Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, nesta quarta-feira (25), Jacky revelou que é alvo de um homem há cerca de oito anos, com as mesmas características de Rodrigo Augusto de Pádua, 30, que tentou matar a apresentadora da Record.
Ela destacou que o fã alterna seus momentos de agressividade, mas que agora está muito violento. Contou também que ele é mais velho que Rodrigo e também cria vários perfis fakes nas redes sociais, para mandar mensagens em texto e vídeo com ameaças e xingamentos.
“Ele fala ‘você tem que morrer’, ‘sua família tem que morrer’, ‘seu filho tem que morrer'”, revelou, emocionada.
Jackeline afirmou que nunca havia falado sobre o assunto e nem denunciado o fã à pedido da família dele, já por tantos anos de contato, que concorda que ele tem problemas psicológicos e tenta resolver a situação sem envolver a polícia.
No último sábado (21), Jacky foi avisada por sua assessora para ligar a televisão e acompanhar o que aconteceu com Ana Hickmann. Assustada, ela acabou indo até uma delegacia para prestar queixa contra o homem que a persegue.
Em oito anos, a apresentadora atualmente na RedeTV! toma cuidados, como sempre mudar o caminho para ir até sua casa e somente revelar nas redes sociais os locais em que estava, após sair de lá.
Jackeline Petkovic espera resolver sua situação e finalizou a entrevista dizendo que está muito feliz na nova casa.
A apresentadora foi revelada na televisão em 1997, no programa “Fantasia”, do SBT. No ano seguinte, assumiu o “Bom Dia & Cia” de Eliana e ficou lá até 2003.
Depois, saiu da emissora e passou por Record, Rede 21, RedeTV!, TV Alphaville, Rede Brasil, MTV, Rede Família e CNT, até retornar ao canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho neste ano.