“Moleque babaca”
Cantor teen é acusado de assédio sexual a uma repórter
Um dia depois de Marcelo Rezende criticar a postura de Biel com uma jornalista, agora foi a vez de José Luiz Datena também detonar o cantor no “Brasil Urgente”, da Band.
Nesta terça-feira (7), Datena mostrou os áudios onde são comprovados que Biel realmente assediou a repórter do portal iG, em caso que veio à tona na última sexta (3).
Ao ouvir tudo, o apresentador criticou o artista: “Esse menino, que eu nem conhecia, vem e fala isso, numa época onde todos estamos discutindo como acabar com a violência com a mulher. É um moleque babaca”.
Datena comparou Biel a Justin Bieber, dizendo que os dois são babacas, mas que o astro canadense, pelo menos, faz música boa atualmente, enquanto o cantor nacional só o copia. “Esse Biel quer copiar o Justin Bieber. Que pelo menos faça uma música boa que nem ele fez recentemente. Mas ele é só um babaca, só fala porcaria, que nem o Justin Bieber. Dois babacas”.
Por fim, Datena disse que espera que ele pague pelo que fez: “Não tem o que falar mais nada. Tem que arcar com o que falou”.
Entenda o caso
O cantor Biel está envolvido em uma denúncia de assédio sexual a uma repórter que aconteceu no começo do mês de maio.
No boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, o funkeiro chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” caso mantivesse uma relação sexual com ela. Nesta segunda (6), o “Cidade Alerta” mostrou com exclusividade os áudios que comprovam o assédio de Biel à jornalista.
Fãs do cantor divulgaram uma tag nesta terça (7) para apoiá-lo, mas foram rechaçadas. #CorrentedeAmordoBiel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, mas a extensa maioria eram comentários contra a tag e contra as fãs do cantor, que não reconhecem o assédio, mesmo com áudios claramente comprovativos.