Festa de PMs acaba em morte
O sargento da Polícia Militar Adailton Soares, 50 anos, morreu na madrugada de domingo durante uma briga com o colega Eduardo da Mata. Segundo informações do Hospital Geral Roberto Santos, o crime aconteceu durante uma festa de confraternização no Conjunto ACM, bairro do Cabula, por volta das 2h.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares informaram que o PM Adilson Cardoso, de 44 anos, ainda tentou separar a briga e foi baleado no abdômen e nas costas. Levado para o Hospital Geral Roberto Santos,passou por cirurgia, e até o final da tarde desse domingo (1/9), nenhum detalhe sobre o estado de saúde de Cardoso foi divulgado.
A polícia informou que a vítima fatal era do 82ª Companhia independente da polícia Militar, e o suspeito lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo de Camaçari), na Região Metropolitana de Salvador, e teria fugido após realizar os disparos. Os motivos pelos quais teria sido iniciado a discussão não foram esclarecidos até o final da tarde desse domingo (1/9). (Mariacelia Vieira/Tribuna)