Tensão nas oposições em Juazeiro. DEM pode se aliar ao PPS de Charles Leão
Da Redação
Parece que a coisa não anda nada boa dentro das oposições em Juazeiro. Depois de tanta polêmica devido a falta de entendimento agora os problemas se abatem sobre o DEM. Algumas lideranças estão preocupadas com o possível destino da legenda, sendo que uma dessas pessoas informou a reportagem do AP fatos nada agradáveis sobre o partido.
Segundo ela, “no evento realizado no último domingo (05), em um hotel da cidade com as presenças do deputado José Carlos Aleluia e do ex-prefeito Jorge Khoury, deu-se para observar que houve um desconforto para o pré-candidato à prefeito Márcio Jandir , já que filiados históricos não compareceram, a exemplo de Pedro Cordeiro, José Carlos Tanuri, Dalmo Feitosa, Léo Lustosa, o presidente da ala jovem da legenda Valdisio Pinheiro, Misael Neto e o ex-prefeito Professor Riviadávio”, informou a pessoa.
“Ficou claro que está faltando alinhamento com a suposta ideia de levar o partido para o Delegado Charles Leão. O DEM, PMDB e Solidariedade tomarão uma decisão em conjunto, caso o DEM saia do bloco”. A fonte fez ainda uma referência sobre a possível desfiliação dos diretorianos. “Haverá uma desfiliação em massa. Desde que o partido passou a ter o novo representante em Juazeiro não se viu um filiado histórico defender o seu projeto, tanto é que o partido perdeu o vereador Amilton Ferreira”. Ela foi mais além: “Em recente entrevista à imprensa, o deputado Aleluia disse que Joseph tem a preferência em ser o candidato das oposições”. Joseph Bandeira foi o único pré-candidato a ser chamado por ACM Neto em Salvador para conversar.
A reportagem do AP tentou por três vezes entrar em contato com Márcio Jandir e não conseguiu.
Será que está acontecendo isso mesmo? A pessoa que passou as informações é de dentro do mitiê político



























