Wesley Safadão está novamente enfrentando problemas na Justiça. Após ser acusado de não pagar uma produtora internacional, agora o nome do cantor consta de um mandado de citação expedido no Ceará, cobrando uma dívida de mais de R$ 1,5 milhão.
O jornalista Felipeh Campos divulgou em seu Instagram uma cópia do documento, contando que, “segundo o boletim de ocorrência registrado, o cantor comprou um veículo por mais de R$ 1,5 milhão e não pagou. A justiça cearense expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens do cantor, caso ele não acerte a dívida, terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente”.
Ainda na rede social, jornalista alfinetou: “Além de galã, fenômeno e o rei do forró, Wesley Safadão também dormi com a fama de caloteiro, segundo as más línguas. Segundo o Boletim De Ocorrência registrado , o cantor comprou um veículo por mais de 1 milhão e meio de reais e não pagou. A justiça cearense expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens do cantor, caso ele não acerte a dívida, terá suas contas bloqueadas e poderá responder judicialmente.
Fonte: Informe Baiano IB