A torcida do Flamengo já lota o saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para recepcionar o meia Diego, novo reforço do time para a temporada. Com cânticos do clube e o hino oficial, os torcedores deram o clima de festa e alegria para a chegada do jogador, que assinará por três anos e será oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, às 17h, na Gávea.
Entre as músicas, a torcida avisou que “o próximo reforço será Neymar”. “É ano que vem é o Neymar”, gritava e cantava a torcida.
A referência ao craque do Barcelona se deu por causa de uma fala feita pelo pai do jogador, Neymar Santos Silva, ao jornalista Mauro Beting, do canal “Fox Sports”. O empresário disse que o desejo é que o filho encerre a carreira no Rubro-negro.
– O pai do Neymar disse para mim, durante a entrevista do jogador para a Playboy, que o sonho dele é que o Neymar encerre a carreira no Flamengo. O sonho do pai – disse Mauro.
E a revelação animou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que participou do programa “Boa Noite Fox”, da mesma emissora, na segunda-feira.
– Acho que o pai do Neymar tem muito bom gosto. É o melhor para a carreira do filho dele. Quem sabe a gente não consegue viabilizar isso mais na frente – disse o mandatário do Fla.
No momento, Neymar, do Barcelona, serve à seleção olímpica. Ele fez o primeiro treino com bola na seleção na tarde desta terça, na Granja Comary, em Teresópolis.