[VÍDEO] Mãe do goleiro Danilo enxuga as lágrimas de repórter ao vivo
A mulher perdeu o filho, goleiro da Chapecoense, no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia
Diante de um momento doloroso para todo o País, como este episódio da tragédia aérea com a equipe da Chapecoense, a mãe do goleiro Danilo, que estava entre as vítimas da queda do avião na Colômbia, encontrou forças para consolar um repórter que também perdeu colegas da imprensa no acidente. “Como você está se sentindo”, questionou a mãe minutos antes de abraçar o jornalista Guido Nunes e enxugar as lágrimas dele ao vivo durante um programa esportivo.
Conhecida como Dona Alaíde, a mulher concedia uma entrevista ao repórter para o programa Seleção SporTV, direto da Arena da Chapecoense, em Santa Catarina. “Quero abraçar cada torcedor, porque eu sei que eles estão sofrendo como eu”, disse instantes antes de consolar o jornalista.
Morte de Danilo
A família de Danilo viveu por ainda mais tempo momentos de apreensão para saber se o goleiro teria falecido no acidente. A confirmação da morte dele só veio no início da tarde, momentos depois de ser socorrido, ainda com vida, junto a outros sobrevivetes para um hospital local.
Após o questionamento ao repórter do SoprTV, Dona Alaíde passou algumas minutos abraçada a ele. Guido foi às lágrimas, enquanto a mulher o consolava e agradecia por ele, como jornalista, ter contibuído para o sucesso do filho.