Fernando Bezerra evita polêmica sobre saída do PSB e ingresso no PT ou PMDB
Grazzielli Brito – Ação Popular
O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), desembarcou em Petrolina na tarde de ontem (10) focado no trabalho que vem desempenhando a frente da pasta no governo federal. Ele anunciou ainda no aeroporto de Petrolina, com exclusividade ao Jornal Ação Popular, que notícias sobre sua saída do PSB e ingresso em outro partido seja PT ou PMDB, são especulações.
Indagado sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco disse agradecer àqueles que já se manifestaram em defesa disso, mas que é cedo para o assunto. “Essa discussão tem que ser travada mais adiante. Estamos no terceiro ano da administração, ainda no primeiro semestre, é momento de acelerar obras e entregar obras, para que a gente possa atender as expectativas da população”.
Fernando garantiu que aproveita todo seu tempo no sentido de embalar as obras e projetos do Ministério da Integração, sobre sua saída do PSB e ingresso em outro partido, ou desavenças políticas foi enfático. “São especulações, frutos desse momento político que estamos vivendo”.
Sobre a presidenta Dilma declarou que a mesma tem o incentivado e apoiado em seu trabalho. “De fato a presidenta tem me estimulado e me apoiado, me dando toda tranquilidade para que a gente possa administrar a pasta do Ministério, sobretudo nesse momento em que enfrentamos a mais severa estiagem dos últimos 40 anos. Estamos com atenção voltada ao trabalho, a questão política a gente discute mais adiante”, finalizou.
Ainda que negue qualquer intenção para eleição de 2014, o Ministro tem intensificado suas viagens ao Estado de Pernambuco, que tem garantida atenção especial de Fernando, onde são inauguradas obras e assinados convênios com liberação de recursos federais constantemente.