Prefeito comunista de Uauá faz pouse ao lado de deputado e vice-governador inimigos dos trabalhadores

Da Redação

Citado na Lava jato e considerado inimigo número um dos trabalhadores, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e o inimigo dos trabalhadores declarado, deputado federal Zé Nunes (PSD) estiveram no município de Uauá, participando do IX Festival do Umbu. Eles foram recepcionado pelo prefeito comunista, Lindomar Dantas (PCdoB), pelo vice, João Alves (PSL), e o vereador Carlinhos de Moisés (PCdoB).

Prefeito, vice prefeito e vereador de Uauá ao lado de quem vota contra os trabalhadores!!

Como diz o velho ditado: ‘água não se mistura com óleo’, mas em Uauá tudo pode acontecer quando aproveitadores (capicuminstas) se utilizaram de legenda de esquerda para alcançarem o poder, e depois massacrarem os trabalhadores que os colocaram no poder. Um dos exemplos é o tratamento oferecido a classe dos educadores que a cada dia denuncia casos de escândalos e humilhações.

Em outros momentos da política, esse tipo de gente jamais se filiaria ao partido, e a recepção para um vice-governador, o deputado, e o governador, senhor Rui Costa – outro inimigo dos trabalhadores e oportunista -, deveria receber vaias da população como está acontecendo em vários lugares do país como aconteceu no aeroporto do Recife com o ministro/deputado, Mendonça Filho (DEM). Todos sabem que os trabalhadores do Estado, estão sendo massacrados, inclusive os policiais civis, serventuários da justiça, educação, saúde, agricultura que não mais existe porque quase todos foram demitidos e não receberam seus direitos.

Infeliz Bahia, onde alguns oportunistas gritavam: ‘Xô ACM!’, ‘Fora ACM!’, e agora fazem pior que o velho Pajé da política baiana.

Enquanto o Brasil está em chamas com o povo nas ruas protestando, em Uauá acontece essa cena deprimente e horrível!

É bom lembrar que o vice-governador apoiou a chapa dos ‘Laranjas do sertão’ em Pilão Arcado quando elegeu o o prefeito Afonso Mangueira (PP). Afonso foi o candidato do ex-prefeito João Porfírio (PSD), denunciado no maior esquema de corrupção da região, acusado de ter dado um tombo na prefeitura em mais de R$ 20 milhões, tendo como comparsas aliados políticos e comerciantes. A Polícia Federal já está em fase de conclusão das oitivas dos implicados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *