Vídeo: Após entrevista, Fantástico alfineta Regina Duarte com quadro de Bolsonaro fake da Record

Declaração da atriz sobre cultura em sua cerimônia de posse no governo Bolsonaro foi intercalada com imagens de Márvio Lúcio, da Record, vestido como presidente no quadro #issoaglobonaomostra

Por Redação
Após entrevista séria do jornalista Ernesto Paglia com Regina Duarte, a atriz virou motivo de piada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, pela definição de cultura que fez durante sua cerimônia de posse no governo Jair Bolsonaro na última quarta-feira (4).

No quadro satírico, o Fantástico destacou que a secretária disse que “Cultura é sim, é feita de palhaçada. Cultura é como aqueles filmes que retratam no espelho algo retorcido. E tem aqueles que a gente reprova, acha impróprio, boca a boca no trombone. Não. Não vai. Não vai que é ruim, é contrangedor, é uma porcaria”.

Enquanto o Fantástico reproduzia o discurso, foi colocado uma tela no quadro que mostrava a “performance” de Márvio Lúcio, o Carioca, ao lado de Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.

Caracterizado como o presidente, o humorista, que estreou neste domingo (8) uma esquete no Domingo Espetacular, concorrente do Fantástico na TV Record, foi criticado por ter sido escalado por Bolsonaro para responder sobre o pífio desempenho do PIB e ter tentado entregar bananas aos jornalistas.

@dunysex2@dunysex2

Globo debocha até da reportagem da Record meu pai KKKKKKKKKKKKK

Embedded video

18 people are talking about this

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *