Até tu? Rodrigo Novaes dá calote na Missa do Vaqueiro

Na entrevista que concedeu ao programa do Magno Martins, no Frente a Frente, a presidente da Fundação Padre João Câncio, Helena Câncio, disse que o secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, ainda não pagou a cota de R$ 500 mil, que sairia da sua pasta, para a Missa do Vaqueiro de 2019. “Há dois anos, ele sequer responde as mensagens que mandamos no seu celular”, disse.

Segundo ela, o secretário arranhou a imagem do Governo Paulo Câmara no Sertão. “Todos nós estamos profundamente desapontados. Fizemos um grande investimento confiando na promessa do Governo, mas Rodrigo se esconde de nós o tempo todo e não nos dá a menor satisfação”, acrescentou Helena.

A Missa vai para a sua 51ª edição no próximo domingo, mas sem um centavo de apoio do Governo do Estado. O evento só está sendo possível graças à sensibilidade do empresário sertanejo Antônio Souza, dono de uma montadora de carros elétricos. “Antônio veio conhecer a Missa no ano passado, ficou impressionado com a sua beleza e resgate da nossa cultura que resolveu nos ajudar, enquanto o Governo se omite”, desabafa a promotora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *