Supervisor é flagrado retirando imagens do PT na Bahia

Ação também foi realizada por funcionário da Limpurb na manhã deste sábado, 22

Por: Da Redação

Agente da Transalvador estava fiscalizando a ação de retirada das imagens
Agente da Transalvador estava fiscalizando a ação de retirada das imagens – 

Um supervisor da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi flagrado ordenando a retirada de imagens do Partido dos Trabalhadores (PT) na orla da Barra, em Salvador, na manhã deste sábado, 22. (Confira o vídeo abaixo)

O agente estava fiscalizando a ação realizada por um funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador, a Limpurb. O flagra foi gravado por um cidadão repórter e encaminhado à redação do Portal A TARDE.

Nesta sexta-feira, 21, o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, compartilhou em suas redes sociais um vídeo, no qual uma pessoa cola adesivos da campanha de ACM Neto (União Brasil), em postes de via pública. A publicação comemorava a ação pelas ruas da capital baiana.

Em nota, a Transalvador informa que “não teve qualquer participação no episódio, tendo em vista que não é nem da competência do órgão de trânsito ordenar a limpeza pública”.

O vereador de Salvador Henrique Carballal (PDT) disse ao Portal A TARDE que o servidor e o chefe da Transalvador serão chamados para se explicarem na Câmara, uma vez que o ato pode ser enquadrado como crimes eleitoral e de improbidade administrativa.

Confira o vídeo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *