Esposa de Daniel Alves anuncia mudança radical devido à prisão do marido

Após novas imagens da boate Sutton, última versão do jogador entrou em contradição e prisão por estupro deve ser mantida na Justiça

Esposa de Daniel Alves anuncia mudança radical devido a prisão do marido
Daniel Alves e Joana Sanz.Esposa de Daniel Alves anuncia mudança radical devido a prisão do maridoCréditos: Reprodução/Instagram

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para mostrar que está muito abalada com a situação do marido, que deve ficar preso, por acusação de estupro, enquanto aguarda julgamento. Ela aproveitou para revelar, ainda que de maneira indireta, uma mudança radical na sua vida.

A imprensa espanhola tem dito há semanas que a modelo deve deixar a cidade de Barcelona, e o país, para ir viver na França. Mesmo sem ter feito um anúncio oficial, a modelo mandou pistas sobre a decisão através do seu Instagram.

“Estou movendo minha bunda da Espanha. Preparando para os próximos onze dias de trabalho”, declarou horas depois do marido ter tido negado, no Tribunal de Barcelona, um recurso que pedia sua liberdade provisória até o julgamento final do caso.

Abalada com a situação que vive, a modelo tem se refugiado no trabalho a fim de lidar com o momento. Ela perdeu a mãe em janeiro, no mesmo mês em que viu o marido ser preso acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos e as provas favoráveis à vítima se multiplicarem.

“Chorar também é bom. Não reprima os sentimentos, todos eles são essenciais. Nós somos humanos. Retire, desabafe, junte os pedaços quebrados e junte-os novamente. Amanhã é outro dia”, escreveu a modelo que, na última semana, afirmou que não abandonaria o brasileiro.

Prisão de Dani Alves deve ser mantida

Novos registros feitos por duas câmeras de segurança da boate Sutton, de Barcelona, aos quais tiveram acesso jornais catalães, entre eles o El Periódico, mostram que uma informação fundamental dada desde o início pelo jogador Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos no local, na madrugada de 31 de dezembro do ano passado, é falsa.

Ainda que tenha mudado de versão pelo menos cinco vezes, alegando os mais diversos motivos, como tentar evitar uma crise em seu casamentou ou estar embriagado, o ex-craque do Barcelona reiterava desde seu primeiro depoimento que entrou no banheiro da área reservada do camarote antes da mulher que o acusa e que só depois de alguns minutos ela ingressou no lavabo.

Segundo o El Periódico, essas novas imagens mostram o contrário. Daniel Alves teria ido por último no banheiro, momentos após a jovem frequentadora da casa noturna entrar lá. Ou seja, aparentemente atrás dela. De acordo com a descrição do veículo de imprensa espanhol, é nítida a chegada de uma silhueta usando roupas e o calçado nas mesmas cores que o jogador brasileiro e isso se dá depois que a jovem entrou local.

Diante da nova informação, a situação do boleiro fica ainda mais complicada, uma vez que ele assegurava a todo momento que a jovem é quem teria ido atrás dele no lavabo. Essa versão já era apresentada desde quando a acusação veio à tona e depois foi reforçada por seu novo defensor, o prestigiado e renomado criminalista Cristóbal Martell. Só que, com os dois novos vídeos, Daniel Alves tem agora um novo problema diante da corte de Justiça da Catalunha.

*Com informações do Ig Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *