Chiquinho Scarpa, de 72 anos, revelou que não conhece todos os cômodos da própria mansão, de 1,5 mil metros quadrados, localizada em um dos endereços mais caros da capital paulista, no Jardim América, São Paulo, e que está à venda por R$ 63 milhões.
“Tem uns cômodos que eu nem entro. Um amigo queria fazer uma filmagem no salão verde da minha casa, e eu falei: que salão verde? Eu nem sabia, nem entro lá. Moro na casa desde que nasci e vivo na mansão sozinho há 13 anos”, disse ele, ao podcast Hello Val, de Val Marchiori.
O conde revelou que nunca entrou nos quartos nem na sala de jantar dos seus 12 funcionários e que só entrou há pouco tempo na cozinha da mansão.
Veja fotos de Chiquinho Scarpa
Ele tenta vender o imóvel há mais de dez anos, mas até hoje não apareceu um interessado em fechar o negócio. A mansão luxuosa, localizada em um dos endereços mais caros da capital paulista, no Jardim América. O preço de venda inicial da casa era R$ 120 milhões, mas ele baixou por quase a metade e mesmo assim ainda não conseguiu vendê-la.
A propriedade tem 4 mil m² de terreno, seis dormitórios, doze vagas de carros e piscina. A mansão conta com móveis nobre e peças como tapeçarias do século 18. Chiquinho mora na mansão desde que nasceu, há 72 anos. O local foi adquirida por seu pai, o empresário Francisco Scarpa.
Milionário, Chiquinho Scarpa se relacionou com celebridades e se casou três vezes, com Carola Scarpa (de 1998 a 1999), com Rosimari Bosenbecker (de 2007 a 2010) e com Marlene Rito Nicolau (até 2017). Ele vive até hoje na mansão dos pais, o conde Francisco Scarpa e a socialite Patsy Scarpa.