PT deveria abrir mão da candidatura em Juazeiro, diz Roberto Carlos
Redação
Um dos cinco pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro na ala de oposição a prefeita Suzana Ramos (PSDB), o deputado estadual Roberto Carlos (PV) acredita que é momento do PT retribuir a sua fidelidade ao longo dos anos e apoiá-lo na disputa. As informações são do Bahia Notícias.
“Antes [Jaques] Wagner ser governador, Roberto Carlos estava segurando a bandeira do PT lá em Juazeiro e em outras cidades. Deixei o PDT depois de 32 anos para seguir no projeto do PT. Chegou a hora do PT dizer que vai fazer algo por ele. O PT estadual deveria abrir mão para Roberto Carlos ser candidato à prefeitura de Juazeiro”, disse o parlamentar entrevista ao podcast Projeto Prisma do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (13).
Pelo visto, o deputado Roberto Carlos não quer servir – mais uma vez – de escada para o PT em Juazeiro abraçando a pré-candidatura de Isaac Carvalho que não oferece segurança para a sua reeleição em 2026, assim como também para o deputado estadual Zó (PCdoB) e outros concorrentes ao pleito de 6 de outubro que surgiram como nova alternativa política para o futuro da cidade.