Com a proximidade do nascimento de Helena, filha de Amanda Kimberlly, aumentam as especulações de que a bebê seja mesmo filha de Neymar. Além das fontes ligadas ao jogador confirmarem o affair dos dois durante algum tempo, antes mesmo do relacionamento com Bruna Biancardi, outros elementos podem ser encarados como pistas deixadas pela modelo sobre a paternidade do atacante.
No último fim de semana, Kim, como é chamada pelos mais íntimos, postou um presente de Rafaella para a bebê. Um enfeite de porta para o quarto da maternidade, com o nome da criança bordado. Segundo fontes, a neyrmã será madrinha da criança após aceitar o convite da amiga.
O mesmo não aconteceu quando Kimberlly pediu a um dos parças mais antigos de Neymar que batizase a garotinha, que deve nascer na primeira quinzena de junho. Ele recusou o convite alegando que não poderia assumir o compromisso, pois é muito próximo de Biancardi. A modelo não parou de segui-lo, nem ele a ela.
Em setembro do ano passado, Neymar e Amanda Kimberlly se encontraram em Barcelona, na mesma época em que o jogador foi flagrado numa boate ao lado de uma loira e uma morena. Bruna Biancardi estava na reta final de sua gravidez e terminou o namoro com o pai de Mavie.
Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona, justamente nove meses antes da data prevista para Helena nascer. Um teste de DNA será feito para descobrir se o jogador é mesmo o pai da criança como vem sendo apontado.
Enquanto o teste de DNA não acontece, os rumores da suposta paternidade de Neymar só aumentam. Muito em função da relação de sua família com Amanda Kimberlly. A moça postou, para os melhores amigos no Instagram, outro presente que recebeu e foi atribuído também ao “neyclã”: uma correntinha com pingente de uma bonequinha. Igualzinha a usada pelo craque, com um casal de bonequinhos, simbolizando Davi Lucca e Mavie, seus filhos.