Oposição faz novas revelações contra a administração municipal em Sobradinho
Da Redação
Durante comício realizado pela coligação ‘A Verdadeira Vitória do Povo’, na noite do último sábado (15), partidários ligados ao candidato Luiz Vicente (PDT) fizeram novas revelações contra a administração municipal Genilson Silva (PT).
Segundo a sindicalista, Josefa Rita da Silva (PCdoB), conhecida como Zefinha da FETAG, Sobradinho precisa de novos rumos. “Continuamos construído a nossa cidade no pensamento e no sentindo da vontade de mudar, precisamos de uma cidade que os jovens tenham estruturas para estudar, queremos uma faculdade em Sobradinho para beneficiar os nossos filhos. Nós temos um mapa em nossas mãos e sabemos que com Luiz a nossa cidade vai mudar”.
Já o Presidente Estadual do PPS, Aderval Polly, enalteceu o candidato Luiz Vicente. “A onda verde é a da esperança que vamos eleger no dia 7 de outubro. O PPS por se um partido descente não poderia está em outro lugar, o nosso partido não tem corrupto e quando aparece, expulsamos logo”.
Por sua vez, o ex-prefeito Luiz Berti alertou a população com relação ao voto eleitoral. “Mais um dia que a campanha de Luiz cresce em Sobradinho consolidando a maior vitoria democrática do Vale do São Francisco, gostaríamos de agradecer o apoiou de todos vocês. A campanha do TSE diz que o povo deve votar limpo e com consciência, portanto vocês relevem isso durante o dia 7 de outubro, voto significa futuro, futuro este que não te preço”.
Berti criticou a atual administração municipal. “Genilson quando pega o microfone ele se confunde e com isso agredi várias pessoas, baixa o seu nível e nós não vamos fazer isso. Ele tem colocado pessoas do grupo para ir ao meio rural dizer que parou o abastecimento de água porque meu filho está atrapalhando, tudo isso é mentira, o abastecimento parou porque ele mesmo não paga”.
“O atual prefeito já recebeu mais de R$ 100 milhões e não concluiu nenhuma obra se quer, além disso, não paga em dias, falsifica documentos com assinatura dos outros, não dar leite para crianças, estradas abandonadas dentre outros”, denuncia o ex-prefeito.
Na ocasião, o candidato a vice-prefeito Paulo Lima (PSB), falou da sua satisfação em fazer parte do grupo político. “Hoje é a noite da alegria, Deus nos deu a oportunidade de governar e contar com o apoiou dessas lideranças políticas. Não chegamos à casa de ninguém com demagogia e nem tentando comprar voto de ninguém, nosso trabalho é transparente e a reciprocidade é grande da população sobradiense”.
Insatisfeito com os desmandos na cidade, o candidato a reeleição Cícero Alves, conhecido como Cicinho da Madecon (PDT) avaliou a administração atual. “Genilson como prefeito Tatu é classificado como um peba, só faz buraco e não tapa nenhum. Na avenida principal existe uma grande cratera perto do posto de Zé Gomes, isso é de praxe dele fazer buraco na cidade, é no Chico Periquito, no hospital, das construções, postos de saúde e PSF´s, laboratórios, falta de pagamentos dos trabalhadores, dentre outros. Dia 7 ele vai se enterrar em um buraco desses”.
Com apoio de diversas lideranças, o candidato Luiz Vicente (PDT), agradeceu a presença de todos e afirmou que dias melhores estão chegando para a cidade.
“Sobradinho no dia 1º de janeiro terá um direcionamento novo, nosso plano de governo foi construído por todos vocês, traz na sua essência a participação e a democracia porque o nosso governo escuta o seu próprio povo. O governo que ai está não tem responsabilidade de cuidar do povo e a resposta será dada no dia 7 de outubro. Sobradinho se transformará em um canteiro de obras”, concluiu.