Polícia já pediu retrato falado de acusados de matar diretora

Até o momento, sete pessoas foram ouvidas pela polícia, incluindo o funcionário que abriu o portão para os suspeitos

Maria das Graças foi assassinada
(Foto: Evandro Veiga)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já requisitou o retrato falado dos suspeitos de matar a diretora Maria das Graças Santos da Sival, 48 anos, na manhã desta quinta-feira (20), em frente à Escola Filhos dos Reis, no bairro de Valéria.

Até o momento, sete pessoas foram ouvidas pela polícia, incluindo o funcionário que abriu o portão para os suspeitos. A polícia ainda não tem uma linha de investigação definida. Os dois suspeitos estavam armados e pediram que a diretora fosse até o portão para conversar, informou a Polícia.

Quando Maria chegou ao portão, foi atingida por quatro tiros na cabeça. Ela morreu na hora. Segundo a polícia alguns alunos presenciaram o crime, mas nenhum deles ficou ferido. Houve pânico na escola após o crime. Os suspeitos fugiram do local.

Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) fazem buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada ao local para realizar a remoção do corpo e perícia no local do crime.

A autoria e a motivação estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O DHPP investiga o envolvimento de um ex-genro da diretora no crime – a filha terminou o relacionamento a conselho da mãe, segundo testemunhas.

Crime aconteceu no portão de creche-escola (Foto: Evandro Veiga)

Fonte: Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *