Mundoca comenta reportagem da Rede Record

Inicialmente, cumpre-nos agradecer à Rede Record pela reportagem realizada sobre desvio de recursos públicos no município de Pilão Arcado veiculada em 19 de fevereiro. Uma matéria consciente, que mostra as inúmeras irregularidades praticadas pelo gestor do município, Joãozinho Porfírio, e seus asseclas.

Essa divulgação, só corrobora com nossos correligionários, que vem denunciando o que ocorre em nosso município…. o envenenamento crônico de alguns políticos e empresários (inclusive divulgando na imprensa regional e da capital baiana).

Nesse sentido, já existem inúmeras denúncias dos contratos citados pela reportagem, perante o Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas dos municípios e Polícia Federal. Nota-se que é um sistema vicioso com ramificações e tentáculos, que indigna o nosso povo. Conhecemos bem o município e podemos externar os nossos sentimentos com muita propriedade. Como daremos o batismo adequado ao um fato tão sórdido e nauseante?

Talvez, politicalha, porque é a indústria de explorar o benefício de interesses pessoais.

Fica evidenciado o abuso de poder político e econômico praticado nas últimas eleições, pelo atual Prefeito Joãozinho Porfírio. Quando de forma infame, utiliza de ameaças, promessas de emprego e doação financeira em período eleitoral, o que todos são sabedores, são vedadas pela Constituição Federal.

 Por fim, ressalte-se que a impunidade não prevalecerá e que a justiça, tanto a Eleitoral, quanto a criminal, condenará os verdadeiros culpados.

Como disse o prefeito: “PACIÊNCIA”.

RAIMUNDO NONATO DIAS SANTOS (MUNDOCA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *