Chef conta como descobriu que seu namorado era casado e revela que está sendo ameaçada; entenda
Imagine buscar seu nome no Google e só achar referências positivas sobre o seu trabalho? Era isso que a Chef Isis Luz tinha, até semana passada, antes de uma postagem nos stories “colocar o seu mundo de cabeça para baixo”. Ela gravou uma série de vídeos contando que foi enganada pelo homem que conhecia há quase cinco anos e isso tomou uma proporção inesperada.
“Você pode ver no Instagram, ele é todo profissional. Eu só coloco coisas da minha vida pessoal nos stories e, ainda assim, pouco. Na sexta, quando fiz aquelas postagens, foi um momento de desabafo, de raiva, mas, principalmente uma tentativa de não deixar aquilo estragar a minha festa de aniversário que era no dia seguinte. Não queria as pessoas que são próximas a mim perguntando por ele ou falando qualquer coisa a respeito. Era pra ser apenas o meu momento”, contou Ísis ao BNews, depois de muita insistência da nossa Redação.
A recusa da profissional é por causa da “chuva de hate” que vem recebendo nas redes sociais, mesmo tendo sido vítima nessa história. “Mulheres e homens têm ido no meu direct para dizer que eu sabia de tudo, que fiquei com ele de propósito, que fui amante porque quis, me xingam e até me ameaçam de morte. Precisei contratar advogados para lidar com essa situação, que eu nunca imaginei passar. Eu estou amedrontada”, contou ela.
Ísis também contou que soube do casamento após receber mensagens com imagens que provavam a relação dele com a esposa e que chegou a fazer uma videochamada para a mulher. “Ela foi muito paciente, contou o lado dela da história, eu contei o meu… Não teve ‘barraco’ como muitos pensam. Eu a respeito enquanto mulher e sei que ela é vítima, assim como eu”, lamentou a baiana.
Baiana, mas construíndo carreira em São Paulo, Ísis disse que nunca podia imaginar que o seu então namorado mantinha nenhum outro relacionamento, especialmente um casamento: “Ele tinha total disponibilidade. Passava finais de semana, folgas… tudo comigo. Eu convivia com a família dele, mãe, filho… A gente estava prestes a noivar. Todos sabiam, menos eu e ela [a esposa]. Acho, inclusive, que não fui a primeira”, relatou a chef.
“Eu só queria passar uma borracha nisso tudo. Principalmente no que ocorreu desde quinta, porque não foi o que eu procurei, não sou a errada nessa história e está muito pesado para mim. Eu não tive a intenção de expor ninguém, tanto que não citei os nomes envolvidos, mas tudo tomou uma proporção que eu realmente não imaginava”, contou a jovem.
A chef também enfatizou que não precisa desse tipo de holofote. “Eu espero que com essa entrevista as pessoas vejam o meu lado e me deixem em paz. O que eu construí na minha carreira é fruto do meu esforço e do meu trabalho, e é com isso que quero ser reconhecida”, finalizou ísis.