“Hora de ir pra casa, primeiro ciclo concluído com sucesso”, comemorou a filha de Gilberto Gil. “Vamos pra casa, me recuperar em casa, cuidar, me alimentar bem, dormir, fazer exercício, descansar. Ficar com o filhinho”, destacou ela, abraçada de Francisco.
A alta médica ocorreu depois que ela anunciou que retomou o tratamento contra o câncer, oito meses após comemorar a remissão da doença.
Segundo a famosa, a doença voltou em quatro lugares diferentes do corpo: dois linfonodos, uma metástase que fica no peritônio e uma lesão no ureter.
Por causa da situação em seu quadro de saúde, a artista precisou ser internada para receber os cuidados oncológicos. Neste domingo, 25, Preta Gil fez um vídeo e explicou mais detalhes sobre o ocorrido.
“Ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos; uma que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter. Sigo no hospital por mais 24 horas de observação, vou para casa, onde fico por 12 dias, e volto para o hospital. Ou seja minha rotina de tratamento oncológico voltou, para que a gente possa curar esses quatro focos que citei do câncer”, desabafou.