Crime bárbaro choca moradores e autoridades de Sobradinho
Redação
Um crime bárbaro chocou a população do município de Sobradinho na manhã deste sábado. A servidora pública municipal, Neuritânia Pacheco foi assassinada com uma pedrada na cabeça por volta das 4h30 em um local a caminho do Viveiro, bairro São Francisco. Segundo informações de moradores, há anos, ela sofreu tentativa de homicídio no mesmo local.
Neuritânia era uma pessoa querida na cidade, foi candidata a vereadora por algumas vezes.
Algumas pessoas lamentaram o fato.
Em sua página do Instagram, o prefeito Cleyvinho Sampaio lamentou o fato. “Lamento profundamente a trágica morte da servidora Neuritânia Pacheco. Ela destacava-se pela simpatia e carisma com o público e colegas de trabalho e deixa um legado de dedicação e serviços prestados à comunidade”.
O prefeito ressaltou ainda que já solicitou todo empenho e agilidade das autoridades policiais nas investigações do bárbaro crime. “À família e amigos de nossa amiga Neuritânia nossa solidariedade e força nesse momento de extrema dor”.
“Neuritânia era uma pessoa de coração puro, adorava ajudar pessoas carentes, alegrava o ambiente com sua maneira simples de ser. Que Deus a coloque em um bom lugar”, disse José Luiz Brandão.
“Era uma pessoa amiga, de coração generoso. Que Deus conforte parentes e amigos neste momento de dor”, disse Dr. Evaristo Pereira.
O enterro será logo mais as 17h no cemitério da cidade.