Após polêmica de agressão, Bia Miranda posa ao lado de Gato Preto em clima íntimo

Após denunciar agressão de Gato Preto, Bia Miranda surge em clima íntimo com ex  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais

Por Natane Ramos

Após o polêmico término com Gato Preto, Bia Miranda surpreendeu os internautas ao fazer uma viagem com o ex-namorado para Salvador, na Bahia. Em registros compartilhados em suas redes sociais, a influenciadora apareceu em um clima íntimo com Samuel Sant’anna, nome verdadeiro do influenciador.

Na publicação compartilhada no Instagram, Bia Miranda aparece deitada ao lado de Gato Preto, além de postar outros momentos curtindo a capital baiana ao lado de um grupo de amigos e do ex-companheiro, com quem parece ter reatado o relacionamento. “Errei, fui moleque”, brincou.

 

Foto: Reprodução / redes sociais

 

Vale lembrar que Bia Miranda teve diversos momentos polêmicos com o pai da sua filha. Gato Preto chegou a traí-la diversas vezes, protagonizando idas e vindas. Em seu último término, a influenciadora acusou o ex-companheiro de agredí-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *