Briga de vizinhos por “barulho de sexo” termina com dois esfaqueados

Um homem de 50 anos e a sobrinha dele, de 35, foram esfaqueados após briga com vizinhos que dividem o mesmo lote, neste sábado (27/9)

Do Metrópoles

Briga de vizinhos por “barulho de sexo” termina com dois esfaqueados Crédito: Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 50 anos e a sobrinha dele, de 35, foram esfaqueados após um briga de vizinhos que dividem o mesmo lote, por volta das 11h50 deste sábado (27/9), em Taguatinga Sul (DF).

Segundo informações da família das vítimas, o homem foi atingido no pescoço e no pulmão. Ele está em estado grave, porém estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Brasília, em Águas Claras. A equipe médica está avaliando se a vítima precisará passar por cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *