Ao lado de irmão PM, homem reage a assalto, é baleado no peito e morre

Policial estava de folga e desarmado quando ambos foram abordados por criminosos de moto

Por Carol Neves

Irmãos saíram de festa para fumar quando foram abordados por bandidos Crédito: Reprodução

O irmão de um policial militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), na noite deste domingo (17).

A vítima foi identificada como Leandro Fernandes de Souza, de 40 anos. Segundo informações da ocorrência, ele estava acompanhado do irmão, um PM que estava de folga e sem arma, na Rua do Símbolo, quando os dois foram surpreendidos por criminosos em uma moto.

Segundo o portal G1, os irmãos haviam saído de um condomínio onde acontecia a festa de aniversário da filha do policial para fumar na calçada. Durante a abordagem, os assaltantes ordenaram que eles se ajoelhassem e entregassem os celulares.

Em seguida, Leandro entrou em luta corporal com um dos suspeitos. O policial tentou ajudar o irmão e, durante a confusão, Leandro acabou atingido por um disparo no peito e caiu.

Ainda no confronto, o PM conseguiu tomar a arma dos criminosos e efetuou dois disparos. Apesar disso, os suspeitos conseguiram fugir de moto. Leandro foi socorrido e levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *