Bairro da Penha recebe Mário Jandir e seus correligionários
Márcio Jandir
Grazzieli Brito – Ação Popular
Foi no Bairro Nossa Senhora da Penha, que ontem (29/08), o candidato Márcio Jandir e sua comitiva estiveram em busca dos votos do eleitor juazeirense. Em cada caminhada determinados candidatos a vereador, recebem a caravana verde e a conduz pelas ruas do bairro, na Penha fizeram esse papel dois candidatos que também discursaram com Márcio e seu vice Osanah, foram eles o Bau da Padaria (PPS) e Gledson Neves (PV).
Durante sua fala, Gledson fez certa encenação, pedindo uma criança do colo da mãe que ficou nos braços de Márcio Jandir. “Quero dizer que alguém que não é capaz de ser fiel e de fazer com que sua família tenha sucesso, ele não pode ter sucesso, nem ser vitorioso, nem em empresa, nem no governo. Eu acredito em Marcio como pai, como esposo, como genro, como amigo, como cidadão”, disse fazendo crítica velada e completou. “Por trás de um grande homem sempre haverá uma grande mulher. Quero parabenizar todas as mulheres presentes na pessoa da futura primeira dama que aqui está”, falou o candidato a vereador que finalizou seu discurso citando a bíblia.
Peemedebistas profetizam
Já o candidato a vice Osanah relatou profecia do colega pmdebista Gedel Vieira Lima, ainda em janeiro deste ano durante a lavagem do Bonfim em Salvador. “Gedel acertou! Depois de conhecer Márcio Jandir, me disse ‘se prepare que se acredita você vai ser o vice dele’ e a profecia se cumpriu. Por isso estamos aqui falando com o povo da Penha, voltando a vista para aquela cruz que tem escrito ‘o povo irmão unido na esperança’” e profetizou também “O povo irmão de Juazeiro unido na esperança de dias melhores para a nossa cidade, que virão com Márcio Jandir”.
Discurso de Jandir
Em sua fala sempre elaborada e coerente o candidato a prefeito voltou-se a população carente do Bairro. “A droga tem avançado aqui nessa cidade e precisamos agir com força porque se não vamos perder cada vez mais nossos filhos, tenho projetos que vão oferecer ao jovem, perspectivas de vida de sucesso. Falo isso principalmente às mães aqui presentes. Proponho a todos uma Juazeiro do futuro, que construiremos com muito amor”, disse.
Finalizou seu discurso dizendo que em entrevista recente se emocionou ao falar de Juazeiro. “Me arrepiei ao dizer que Juazeiro representa minha vida que é minha casa e cada um de vocês são irmãos e irmãs”, contou.