Vereador avalia cenário político em Uauá
Karine Nascimento/Ação Popular
O clima político no município de Uauá, norte baiano, se complica a cada dia. De acordo o vereador e pré candidato a prefeito Jerônimo Oliveira Cardoso (PSB), conhecido por Jerominho, se mostrou mais arrefecido com a manifestação de apoio da senadora Lidíce da Mata (PSB- BA) na sua jornada. “A senadora está imbuída na luta para eleger os candidatos do partido, são mais de 120 na Bahia. No caso especifico de Uauá, toda a atenção está sendo feita, o que corresponde uma grande influência nos mais diferentes segmentos da sociedade”, declara.
Para Jerominho, provavelmente, a vitória seja ‘acachapante’, em virtude falência da atual administração diante das atrapalhadas. “Com certeza, nós vamos está na chapa majoritária para libertar o nosso povo da corrupção e do atraso programado que tem sido essas duas desastradas administrações do Lobo”, metralha.
Ainda segundo Jerominho, existe hoje 14 partidos na oposição, os quais já estão conversando e pretendem se unir, “os que fugirem desse protesto significa que são traidores, e não querem o bem do povo”, avaliou.
Na avaliação do vereador, falta a execução dos projetos aprovados na Câmara, dentre eles alguns de autoria de Paulo Sérgio (PSB). “É deprimente! O município necessitando de ajustes, a sociedade sendo prejudicada e o prefeito brincando com o sentimento das pessoas como se fossem coisas insignificantes. O pior que estamos no último ano de administração, e pelo visto, dias piores ainda advirão”, concluiu.