A polêmica saída de Deborah Secco de novela

Walcyr Carrasco fala sobre saída de Deborah Secco em novela: “Convidamos a Débora Falabella”

Pedido de mudança aconteceu após a namorada do baiano Hugo Moura revelar que está grávida de quase dois meses

Walcyr Carrasco comentou a substituição de Deborah Secco por Débora Falabella na próxima novela das 23h da Rede Globo, ‘Verdades Secretas’. O pedido de mudança aconteceu após a namorada do baiano Hugo Moura, revelar que está grávida de quase dois meses. Em entrevista à ‘Revista da TV’, o autor não confirmou a entrada de Falabella na trama.

(Foto: Reprodução/Arte iBahia)

“Ela será substituída. Convidamos a Débora Falabella, mas não sei se está realmente fechada”, disse  ele na manhã de terça-feira (28). Ainda no papo, Walcyr contou que foi avisado pela futura mamãe de primeira viagem sobre a gestação. “Ela mesma me contou, é muito honesta”, elogiou.

No Facebook, Deborah falou sobre deixar o elenco da próxima trama das 23h: “junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *