Câmara homenageia cidadãos comemorando “Dia Municipal da Ética e da Moralidade”
A iniciativa do Vereador Bené Marques (PSDB), transformada na Lei 2456∕2014, que institui como 31 de março o “Dia Municipal da Ética e da Moralidade” será comemorado nesta segunda feira a partir das 18:00 horas no Plenário da Casa Aprígio Duarte.
Como prevê a Lei, serão homenageadas cinco pessoas que se destacam por conduta ilibada na vida pública e profissional. Por escolha dos blocos partidários serão homenageados os seguintes cidadãos:
Rivadávio Espínola Ramos – Ex-prefeito de Juazeiro, entre 1997 a 2000, nascido em Carnaíba, formado em Ciências Sociais e Administração de Empresas, Diretor dos Cinemas do Grande Rio, comerciante, Professor e Diretor da UNIFACS, Secretário de Finanças, Superintendente do SUDIC; o Professor Rivas se destaca por sua urbanidade, sensibilidade e trato pessoal.
Geraldo José de Oliveira – Deste jornalista tudo pode ser dito em duas palavras: credibilidade e seriedade. Forjado no rádio, apaixonado pelo Flamengo; respeitado por suas opiniões, que nunca deixa de externar, Geraldo José é referência no jornalismo e leitura obrigatória para quem quer formar opinião sobre Juazeiro.
Webster Moraes Ribeiro – Vereador entre os anos de 1997 a 2004, por dois mandatos consecutivos, Seu Bité, é a bússola e ancoradouro dos vereadores juazeirenses. Conhecedor profundo das Leis que regem o município, ético e respeitado, construiu, a partir de sua vida profissional e pública, uma ilibada reputação como cidadão de bem.
Olegário Francisco da Silva – Decano do comércio juazeirense, respeitado por suas atitudes firmes; Seu Olegário, a custa de trabalho duro, formou filhos, constituiu um patrimônio e fortalecendo durante estes cinquenta anos reputação de seriedade, pontualidade e honestidade.
Gisnaac Santos de Oliveira – 1º Tenente da Polícia Militar da Bahia, nasceu em Juazeiro, filho de comerciante. Trabalhador, inovador e dedicado, em seus quase 25 anos de serviço na corporação, se destaca como comandante disposto a ouvir e comandado disposto a obedecer. Tenente Gisnaac é exemplo para a tropa, exemplo de pai e esposo e referência para o cidadão.
























