Casa de Sandro Neguinho é incendiada
Da Redação
Por volta das horas 02h da madrugada desta segunda-feira (26) a residência do servidor municipal, Alessandro Nunes, o popular Sandro Neguinho, foi totalmente queimada. A policia técnica foi acionada e fiz levantamentos para tentar descobrir quais os motivos.
O vereador Cícero Alves da Silva, o popular Cicinho da Madecom (PDT), lamentou o ato. “Depois de um Natal tranqüilo acontecer um fato tão desagradável como este, é horrível. De nada se aproveita dentro de sua residência do rapaz”.
Há poucos dias, o vereador comprou uma moto na mão de Sandro, que se encontrava guardada dentro da residência. “A moto foi retirada pelos vizinhos, ela se encontrava no terraço. O resto das coisas a exemplo de um computador, que armazenava muitas coisas importantes foi destruído juntamente com uma outra moto que se encontrava na sala. Quando cheguei hoje cedo de viagem me deparei com esta situação. Espero que a policia descubra o verdadeiro motivo”, almeja.
Há poucos dias, pessoas desconhecidas jogaram tinta em outdoors que prestigiavam o prefeito Genilson Silva (PT) pelo seu aniversário. O fato causou a maior polemica, com acusações por parte de pessoas ligadas ao grupo do próprio prefeito. “Todos nós da oposição condenamos qualquer ato de violência. É bom lembrar que o prefeito fez uma grande festa para comemorar seu aniversario, tendo em mão um decreto pronto que demitiu centenas de prestadores de serviços. No entanto, são várias pessoas insatisfeita com o prefeito que fizeram compromisso para o Natal e final de ano, e estão passando necessidade. Como se vê, é difícil saber quem foi que jogou tinta, o mesmo é com relação ao caso de Sandro Neguinho por ser uma pessoa polemica e de oposição à administração municipal. Agora é bom que a policia investigue e descubra o que aconteceu na realidade”, almeja.
Em contato com Valtermário Pimentel por telefone, da Paraíba, Sandro Neguinho se mostrou bastante emocionado e alegou que antes de viajar desligou todas as tomadas. Segundo ainda Valtermário, uma tampa de vasilhame cheirando gasolina foi encontrada no local pelos policiais.
O delegado Raniere Barbosa de Oliveira não quis se manifestado sobre o fato, e disse que vai aguardar o resultado do laudo técnico.
Breve histórico – Sandro fez parte do grupo político de Genilson Silva, rompeu devido a atritos com o ex-vice, Adeilson Bezerra. No segundo ano de administração, foi demitido retornando quase dois anos depois através de liminar cedida pela justiça. Hoje, por fazer parte do grupo político comandado pelo ex-prefeito Luiz Berti, ele tem enviado alguns comentários e denuncias para a imprensa regional, o que tem incomodado bastante o gestor e todo o seu grupo.
A cidade de Sobradinho é famosa pela prática de crimes de pistolagem. No ano passado, pessoas de uma mesma família foram assassinadas depois que saíram do Fórum. Outros casos macabros, tem marcado os registros da Secretaria Estadual de Segurança. Informações dão conta ainda, que Neguinho vinha sendo ameaçado nos últimos dias.
Por outro lado, políticos da oposição, detentores de mandato e outros seguidores, em contato com o Ação Popular, se mostraram preocupados com a situação e afirmaram que estão evitando de sair a noite, de andarem em lugares não recomendáveis, pois os mesmo estão temerosos que algo de mais grave aconteça até as eleições de 2012.