Mãe quebra crânio do filho de dois meses

A auxiliar de enfermagem deverá ser julgada
A auxiliar de enfermagem deverá ser julgada 

A auxiliar de enfermagem Peek Gaddis, de 22 anos, está sendo acusada de espancar o seu bebê de apenas dois meses. A jovem de Ohio, nos Estados Unidos, teria socado a cabeça da criança diversas vezes porque o neném não parava de chorar e ela queria dormir. O impacto de uma das agressões chegou a quebrar o crânio do bebê, provocando uma hemorragia no cérebro, de acordo com reportagem do Mirror.

Peek está presa e sua fiança foi estipulada em 15 mil dólares, algo em torno de 45 mil reais. Ela admitiu que golpeou o filho com o punho. O juiz Ted Barry ordenou que a mulher não tenha contato com o bebê e nem com os outros dois filhos. “As crianças são dons preciosos que Deus nos dá. E você ainda por cima é enfermeira”, teria dito o magistrado.

O bebê e mais um dos filhos de Peek está em um lar provisório. Já o outro está com o pai. Ela deverá ser julgada no próximo dia 22 de junho.

Fonte: Extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *