Dois bandidos são presos em Juazeiro depois de cinco assaltos à comercio
Mesmo a polícia decretando estado de alerta durante este período junino a bandidagem decidiu partir para o desafio. Nesta segunda-feira (23) a tarde dois bandidos usando moto decidiram fazer assaltos em supermercados na cidade de Juazeiro. No Supermercado Sena, localizado no bairro Novo Encontro, eles colocaram os canos dos revolveres pra fora e renderam todos os funcionários levando dinheiro.

No Supermercado Econômico, localizado no bairro Alto da Maravilha, eles também fizeram limpeza nos caixas. Nos outros três decidiram atacar, mas só que a polícia já estava atenta com a sanha e ousadia dos meliantes e decidiu partir pra cima fechando o cerco com o pelotão nas ruas conseguindo prender delinquentes.
Os nomes dos dois assaltantes não foram ainda divulgados pela polícia.

























