Desabafo do leitor sobre discurso de deputado em Petrolina

Meu amigo Manoel,

Como é que um deputado fala para a plateia na presença do Ministro Gilberto Occhi e de seus opositores fazendo exaltação ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma se ele votou em Aécio Neves, e ainda mandou todos seus parentes fazer o mesmo? Quase que morro de infarto na hora”. Fabiano de Souza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *