Desabafo do leitor sobre discurso de deputado em Petrolina
Meu amigo Manoel,
Como é que um deputado fala para a plateia na presença do Ministro Gilberto Occhi e de seus opositores fazendo exaltação ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma se ele votou em Aécio Neves, e ainda mandou todos seus parentes fazer o mesmo? Quase que morro de infarto na hora”. Fabiano de Souza

























