Adalberto Cavalcanti tachado de prepotente
Durante entrevista ao programa de Waldiney Passos/Radio Jornal, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) fez um grave desabafo contra o deputado federal e pré-candidato à prefeito de Petrolina, Adalberto Cavalcanti (PTB).

“É uma atitude de prepotência a questão do deputado Adalberto Cavalcanti impor a sua candidatura. Armando terá que definir se a política vai ser jogada desse jeito, se for vou me desligar automaticamente do grupo que apoiei nas eleições passadas. Não quero Adalberto Cavalcanti nem pra ser meu vice, comigo não há chance para imposição. Se ele aceitasse a condição de vice, eu lhe digo: eu ia mandar internar ele porque seria um prejuízo para Petrolina”, disparou.

























