Professor rebate insinuações de pessoas ligadas a asseguradoras de veículos

Ação Popular

O professor Antonio Carlos dos Santos denunciou no último domingo (19), que a Seguradora de automóveis Avanti, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, descomprimiu o contrato e aplicou golpe quando o mesmo precisou dos serviços da seguradora.

carro negao3
Carro destruído e abandonado

Carlos comprou um veículo de marca Toyota Corolla, ano 2012, em Juazeiro da Bahia e assim que adquiriu o veículo decidiu fazer seguro com empresa Avanti, mas quando precisou do serviço não obteve êxito. Ele contou que há quase quatro meses houve acidente com o seu carro e algumas oficinas constataram que houve perda total do veículo.

Diante do fato, a redação do AP recebeu alguns e-mails de leitores ligadas a empresas seguradoras afirmando que Carlos teria feito o seguro do carro em uma empresa prestadora de serviços terceirizada, ligada a AVANTI.

antonio carlos da aplb
Professor Antonio Carlos

A reportagem ouviu a versão do Professor com relação ao fato. Ele apresentou para a reportagem comprovante de pagamento que foi realizado no dia 11 de julho. “Pessoas que não tem conhecimento de causa, e que fazem parte do mesmo ramo da empresa, só poderiam defender sua categoria. Fiz o contrato com a própria empresa, honrei com meus compromissos quando paguei em dia, e a própria empresa me enviou o comunicado agradecendo pelo pagamento a exemplo da cópia do comunicado enviado pela própria empresa Avanti. Eu só quero que resolva o meu e mais nada, outras pendencias estão sendo agilizadas por meu advogado através da justiça”, lamentou.

comprovante-avanti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *