Começa a esquentar a campanha em Curaçá
Da Redação
Enquanto que a oposição continua afinando os ‘tamborins’, com o objetivo de lançar candidatura única, a situação se fortalece. Com a retirada da pré-candidatura de Roque Soares, o Partido dos Trabalhadores (PT), caminha livre para a releição unido no nome do prefeito Salvador Lopes (PT).
Preocupados com o andamento eleitoral no município, o deputado federal, Joseph Bandeira (PT), os deputados estaduais Yulo Oiticica, Fátima Nunes, ambos do PT, e Roberto Carlos (PDT), manifestaram apoio a releição de Salvador.
“O PDT está com ele devido ao projeto político sério que vem sendo instalado no município. Durante os três anos de governo, Salvador mudou a cara do município mesmo enfrentando dificuldades deixadas pelo antecessor. Hoje são inúmeras obras sendo realizadas em parceria com os governos Estadual e Federal, e o PDT como partido da base jamais poderia ficar de fora”.
Com relação a situação das estradas vicinais, o deputado afirmou que o processo está em andamento. “Fizemos convênio com o Derba onde alguns trechos já foram recuperados. Iremos mais uma vez falar com o Governador e o secretário Otton Alençar para renovar esse convênio para que se conclua todos os trabalhos”.
Por sua vez, Bandeira não titubeou. “Salvador é de meu partido, é um desbravador da luta por melhores condições de vida de seu povo e do município, por isso é uma honra marchar mais uma vez ao seu lado”. “Está ao lado do prefeito Salvador, significa está de bem com a vida. Neste momento tão importante e significativo da política local, continuo trabalhando para que o seu projeto avance mais ainda levando dias melhores para a população”, concluiu a deputada estadual Fátima Nunes.