Autoridades agem na Ilha do Fogo para evitar que o local se transforme numa ‘Cracolândia’

Após a reabertura da Ilha do Fogo para a população um fato tem preocupado muitos pais de famílias que antes procuravam a ilha como forma de lazer.

ilha do fogo bandidos

O alto índice de usuário de drogas vem preocupando e afastando as famílias do local. A Prefeitura de Petrolina, juntamente com as autoridades tem trabalhado para evitar tais ações, mas mesmo assim a bandidagem decide  continuar desafiando a lei.

No último sábado (29), uma operação da Policia Militar prendeu mais de 10 jovens usando maconha e cocaína. Há poucos dias, pessoas que estavam acampadas no local foram retiradas, inclusive estudantes forasteiros e desocupados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *